MCelow Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Olá pessoal, Estou desenvolvendo um hook para o meu WHMCS para notificar o Admin com um email toda vez que ele faz login no sistema. Consegui terminar o hook, só com um problema, no envio do email para o admin, quando utilizo a função MAIL do php ele funciona normalmente sem nenhum problema, mas quando tento usar a API do WHMCS para enviar o email utilizando email template, não to conseguindo enviar o email.... Estou usando o seguinte codigo: $command = "sendadminemail"; $adminuser = "admin"; // Nome do usuario do admin $values["messagename"] = "Notificação de Login"; // email template $values["mergefields"] = array("admin_name" => $adminuser); $values["type"] = "system"; $results = localAPI($command,$values,$adminuser); Alguém poderia ajudar ? desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Olá pessoal, Estou desenvolvendo um hook para o meu WHMCS para notificar o Admin com um email toda vez que ele faz login no sistema. Consegui terminar o hook, só com um problema, no envio do email para o admin, quando utilizo a função MAIL do php ele funciona normalmente sem nenhum problema, mas quando tento usar a API do WHMCS para enviar o email utilizando email template, não to conseguindo enviar o email.... Estou usando o seguinte codigo: $command = "sendadminemail"; $adminuser = "admin"; // Nome do usuario do admin $values["messagename"] = "Notificação de Login"; // email template $values["mergefields"] = array("admin_name" => $adminuser); $values["type"] = "system"; $results = localAPI($command,$values,$adminuser); Alguém poderia ajudar ? desde já agradeço! A API vai utilizar sua configuração nativa de email cadastrada no WHMCS (phpMail ou SMTP). Se uma das 2 estiverem ativas e funcionando o email será enviado normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Abril 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 @edvan Fiz um outro script utilizando clientes e o envio de email via API do WHMCS e funcionou normalmente... O problema está sendo quando uso a API do WHMCS para enviar email para o ADMIN. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 @edvan Fiz um outro script utilizando clientes e o envio de email via API do WHMCS e funcionou normalmente... O problema está sendo quando uso a API do WHMCS para enviar email para o ADMIN. Obrigado! Montei um script AlertaAdmin e utilizo essa função, funciona 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Abril 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 <?php if (!defined("WHMCS")) die("This file cannot be accessed directly"); function AdminLoginEmail($vars) { $adminid = $vars['adminid']; // ID do Admin $username = $vars['username']; // Nome de usuário do Admin $data = date('d/m/Y', time()); $hora = date('G:i:s', time()); $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; // Envia email utilizando API do WHMCS $command = "sendadminemail"; $adminuser = "admin"; // nome de usuário do Admin $values["messagename"] = "Aviso de Login"; $values["type"] = "system"; $results = localAPI($command,$values,$adminuser); // Grava Log no Logactivity logactivity("ALogin [ User: ".$username." | Data: ".$data." | Hora: ".$hora." | IP: ".$ip." ]"); } add_hook("AdminLogin",1,"AdminLoginEmail"); ?> @edvan, Eu sei que tem um erro ai, mas não estou conseguindo ver.... Quem poder ajudar agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Boa tarde, Alguem por aqui, poderia ajudar ? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.