wgt Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Olá Pessoal! Tenho um CMS PHP, e na página de Contatos tem uma configuração SMTP para receber os emails. Como esta no site! Servidor SMTP: smtp.site.com.br Porta: 465 (esta porta 465 veio no script) E-mail: contato@site.com.br Password: xxxxxxxx Nome de Exibição: Coloquei um ficticio Cópia Oculta para: um email meu qualquer Está dando este erro: Erro: SMTP Connect() failed. Provaveis causas: - E-mail, Senha, Porta ou Servidor SMTP incorretos. Se alguém poder ajudar, muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Você usa cpanel? Se sim ao inves de colocar smtp.site.com.br coloque mail.site.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Altera a porta para 587 e muda o domínio como o @Joao Bruno disse. Você pode colocar tanto mail.seusite.com.br como apenas seusite.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Olá Pessoal! Tenho um CMS PHP, e na página de Contatos tem uma configuração SMTP para receber os emails. Como esta no site! Servidor SMTP: smtp.site.com.br Porta: 465 (esta porta 465 veio no script) E-mail: contato@site.com.br Password: xxxxxxxx Nome de Exibição: Coloquei um ficticio Cópia Oculta para: um email meu qualquer Está dando este erro: Erro: SMTP Connect() failed. Provaveis causas: - E-mail, Senha, Porta ou Servidor SMTP incorretos. Se alguém poder ajudar, muito agradecido. Altera a porta para 587 e muda o domínio como o @Joao Bruno disse. Você pode colocar tanto mail.seusite.com.br como apenas seusite.com.br Deu Tudo Certo Aquí, porém os emails enviados ainda não chegaram, vou dar um tempo pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Você usa cpanel? Se sim ao inves de colocar smtp.site.com.br coloque mail.site.com.br Deu Tudo Certo Aquí, porém os emails enviados ainda não chegaram, vou dar um tempo pra ver. Uso o cpanel sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 o Email Chegou aquí, Obrigado @Thiago Sabaia e @Joao Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados