Petrus de Melo Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Olá pessoal, Sou novo no fórum e estou começando nesta área atualmente. Gostaria de saber se alguém conhece e sabe onde baixar aquele webmail chamado ULTRAMAIL. Vejo na hostnet e em outros sites mas não consigo achar em canto nenhum no google. Atualmente estou usando o roundcube mas a apresentação do ULTRAMAIL me pareceu melhor. Atenciosamente Petrus Henrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Ultramail é um painel proprio deles, as outras empresas que você ve utilizando é porque usa algum serviço de hospedagem ou revenda deles ai tem o painel com seu domínio proprio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu vi em algum lugar que esse ULTRAMAIL era um tema do Squirrelmail. Tu sabes dizer se é verdade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eles podem ter desenvolvido o ultramail usando o Squirrelmail como base e não apenas um template para ele. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Squirrelmail eh a base do ultramail da hostnet. Mas me parece ser um template. Eu lembro há um tempo que no fórum da scripts Brasil um membro disponibilizou o download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.