thalesgodoi Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Estou usando citrix xenserver para virtualização de um dedicado. Minha duvida é a seguinte, meu dedicado é na ovh, cada vps windows server terei que pagar 1 licença? ou 1 licença serve para todas as VM's do dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Depende da licença, mas normalmente é uma licença por máquina, logo, se tiver 3 VPS, terá que pagar 3 licenças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Depende. Se o os principal for win 2008/2012 std terá direito a 2 vm. Se for win 2008/2012 dc terá direito há ilimitadas vm sem custo adicional de licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Normalmente eu deixo o cliente escolher onde assinar sua propria licença windows. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se você comprar a licença 2012 Data Center edition, só basta uma licença para licençiar todas as VMs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.