Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vem ai OlhóCON 2015 em Florianópolis/SC


Posts Recomendados

Falta apenas alguns dias para o OlhóCON 2015!

 

Faça a sua inscrição! http://olhocon.com/

 

 

O OlhóCON é um evento de inovação e tecnologia que há 5 anos conta, em seu palco, com os melhores especialistas do mercado. Criado para reunir, mostrar e disseminar as maiores novidades do mundo da inovação e da tecnologia. Nas últimas edições, atendendo ao anseio do público, abriu espaço para apresentar em seu palco além de Marketing Digital, temáticas sobre Empreendedorismo, e agora na sua 8ª edição inova mais uma vez, trazendo ao palco o universo de negócio dos Games. O Evento propõe uma imersão para os profissionais ávidos por conhecimento e que mantêm a dianteira em seus segmentos. Serão 03 dias de conteúdo independente e intenso!
 

Público Alvo

O OlhóCON 2015 - Florianópolis está dimensionado para um público seleto de 500 participantes, constituído de Empresários, Empreendedores e Profissionais de todos os segmentos que querem a presença dos seus negócios na internet – imobiliário, varejo, construção civil, turismo, gastronomia, hotelaria e serviços – bem como profissionais e empresas que constroem o mundo digital, Web Designers, Desenvolvedores, Profissionais de Marketing, Profissionais de Tecnologia da Informação, Investidores, Gamers, Estudantes, Consultores, Inovadores, Empreendedores Digitais, Startups, Agências Digitais, Empresas e Ferramentas de E-mail Marketing ou Mídias Sociais.

 

Sobre o Evento

Nos dias de hoje estar conectado ao mundo da tecnologia e suas informações e na dianteira das inovações é o que garante o sucesso e destaca profissionais que investem no seu aprimoramento profissional.

Em 2011 na cidade de Florianópolis/SC, sob a denominação de OlhóSEO, surgiu um grande Evento que reuniu os maiores nomes da área digital, conectando um público seleto às maiores novidades do ano. Em 2013, reinventou-se, mudando de OlhóSEO para OlhóCON.

Sedimentado na bagagem de Marketing de seus fundadores, e de olho no futuro de um mercado promissor, teve um crescimento rápido e constante. Assim foram realizadas edições em Florianópolis, São Paulo e Belo Horizonte, o que confere credibilidade na trajetória firme na qual o Evento se foca.

Nos palcos já passaram as maiores FERAS nacionais e internacionais, falando sobre Marketing Digital: Otimização de Sites para Busca (SEO), Links Patrocinados (PPC), Mídias Sociais, Usabilidade, Front-End, Design, E-commerce, Vídeos, Métricas, Conteúdo, e Empreendedorismo: Investimento Anjo, Startups e Novos Negócios.

Todos os anos o OlhóCON busca manter o compromisso com a excelência, organização, foco em conteúdo e fomento do networking, um dos pontos fortes do Evento.

Participar do OlhóCON é fundamental para pessoas e empresas entenderem o que está mudando e como aliar-se à tecnologia e à inovação para estar à frente do seu mercado, analisar métricas e empregar as melhores estratégias para aumentar os resultados. O OlhóCON é realizado pela Jimmy, uma empresa jovem que conecta você à inovação digital.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?