EuMarcos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Uma dica é bloquear por padrão a saída smtp, e somente liberar quando o cliente entrar em contato solicitando e logo preencher um formulário de autorização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 essa raça tem que ser exterminada. Oque ganham com isso? Uma dica é bloquear por padrão a saída smtp, e somente liberar quando o cliente solicitar e preencher um formulário de autorização. É mesmo. Boa idéia, e nesse formulário ele deverá mandar foto dos documentos para comprovar a identidade, e confirmar que qualquer envio de SPAM o servidor será cancelado sem aviso prévio e sem qualquer devolução de dinheiro. Claro que juridicamente isso não é possível, mais pelo menos já da um susto nele. Tenta segurar ele 8 dias na sua hospedagem, depois disso você pode cancelar sem qualquer receio de ele pedir chargeback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 essa raça tem que ser exterminada. Oque ganham com isso? É mesmo. Boa idéia, e nesse formulário ele deverá mandar foto dos documentos para comprovar a identidade, e confirmar que qualquer envio de SPAM o servidor será cancelado sem aviso prévio e sem qualquer devolução de dinheiro. Claro que juridicamente isso não é possível, mais pelo menos já da um susto nele. Tenta segurar ele 8 dias na sua hospedagem, depois disso você pode cancelar sem qualquer receio de ele pedir chargeback. Não vale a pena, ao menos eu vejo assim. Criar problemas com abuse do data center, gera apenas constrangimentos. Aqui ao perceber um pedido suspeito, como a revisão é manual para o 1º pedido, já marcamos como fraude e realizamos o reembolso. Se o cliente não concorda com nossa avaliação, ele pode fazer um novo pedido e enviar documentação dele para avaliação do cadastro aprofundada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não vale a pena, ao menos eu vejo assim. Criar problemas com abuse do data center, gera apenas constrangimentos. Aqui ao perceber um pedido suspeito, como a revisão é manual para o 1º pedido, já marcamos como fraude e realizamos o reembolso. Mais vamos combinar que é uma dor de cabeça tremenda, pois como ele disse, os caras continuam voltando. O interessante seria bloquear a faixa de IP's dele. Infelizmente no Brasil não existe lei contra os spammers, mais se a DC for fora do Brasil, talvez possa ser feita alguma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 essa raça tem que ser exterminada. Oque ganham com isso? Retorno imediato a baixo custo! Simples!! O problema é se enviam phishing, backdoor. Se for o caso, vá imediatamente fazer BO em uma delegacia especializada, pra não esperar ser intimado pela polícia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Retorno imediato a baixo custo! Simples!! O problema é se enviam phishing, backdoor. Se for o caso, vá imediatamente fazer BO em uma delegacia especializada, pra não esperar ser intimado pela polícia! Aí o problema será sério. Tem que cortar esse mal pela raiz, antes que chegue à esse ponto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Aí o problema será sério. Tem que cortar esse mal pela raiz, antes que chegue à esse ponto. Tem ocorrido muito, por isso não se deve deletar o cadastro, manter o IP do infeliz mesmo se for proxy! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Tem ocorrido muito, por isso não se deve deletar o cadastro, manter o IP do infeliz mesmo se for proxy! E bloquear o IP de até mesmo acessar o site da empresa, para ir procurar outra empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Para se livrar disso somente com pagamento por boleto bancário próprio. Fora isso, vai ter chargeback direto. Esse povo consegue facilmente inúmeros cartões de crédito com página falsa do tipo conta premiada cielo e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Para se livrar disso somente com pagamento por boleto bancário próprio. Fora isso, vai ter chargeback direto. Esse povo consegue facilmente inúmeros cartões de crédito com página falsa do tipo conta premiada cielo e etc... Exato. Para mim, serviços como cloud, vps, dedicado, etc. Somente deveriam ser vendidos por boleto bancário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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