JardHost Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 Ola pessoal Queria saber a opinião de vocês qual é o melhor para virtualizar VPS Utilizo o Vmware porem estou com problemas que meu dedicado tem a internet de 500mb e as vms estao saindo com conexão de 2mb cada Então quem puder ajudar em indicar o melhor eu agradeço 0 Citar
Pedro Sodre Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 Ola pessoal Queria saber a opinião de vocês qual é o melhor para virtualizar VPS Utilizo o Vmware porem estou com problemas que meu dedicado tem a internet de 500mb e as vms estao saindo com conexão de 2mb cada Então quem puder ajudar em indicar o melhor eu agradeço Acredito que seu problema não esteja no Software, mas sim em saber utilizá-lo. Como não uso o VMWare a muito tempo, não sei qual o possível motivo para a limitação da rede nas VMs, mas espero que consiga resolver :) 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 isso parece que é algum problema com configuração. Olha as configurações de rede 0 Citar thiagosabaia.net
Andre Juliano Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 Acredito que sejá controle de trafego (link) do seu dedicado pelo datacenter. Esse teste foi feito para download e upload? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
JardHost Postado Março 17, 2015 Autor Postado Março 17, 2015 sim foi feito o teste tando download quanto upload Mais achei um site aonde deu 200mb acredito que esteja otimo. fiz teste em outros sites e deu 10mb por isso achei baixo 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 17, 2015 Postado Março 17, 2015 Nem todos os testes darão a mesma coisa. Pois ai depende do link para download de cada host. Tem host que limitam a velocidade de downloads. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Não sou fã do Vmware prefiro Virtualizor até pelo painel no WHMCS ser gratuito e ter mais funcionalidades, como Reinstalar SO, backup, ordem de boot e talsm, e tudo isso pelo painel do cliente. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 31, 2015 Postado Março 31, 2015 Pessoal, acerca do assunto do tópico... Eu sei que o WHCMS é um sistema muito maduro, muitos anos de mercado etc. O Maior problema dele pra mim é a "mesmisse" de em todas as hospedagem serem utilizadas, e ainda com a mesma distribuição de informações. To acessaindo o HOSTMGR pra tentar fazer algo diferente de todo mundo, na empresa que to abrindo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.