Antonio Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá, Estou retornando um projeto antigo e procuro um empresa que me forneça um serviço de streaming com bom preço. Tenho preferência pelo painel Centova Cast e qualidade de 64kbps. Que aceite forma de pagamento por Moip. Também estou atrás de uma hospedagem linux e de registro de dominio .com e .net Quem tiver um pacote para os itens acima, só entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielFBS Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Editado pela moderação. Não é permitido auto-propaganda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinipachecov Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Olá Antônio, existem muitos serviços de streaming de boa qualidade. Recomendo você buscar a fundo pois você já sabe o que quer. Editado Junho 16, 2015 por Anger Publicidade indevida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.