HostdixBR Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 é uma boa, se quiser ajuda pra editar o template pode contar comigo não sei muito mais posso te dar uma força :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Também recomendo a Theme Forest. Isso serve de aprendizado pois pagar R$ 50,00 reais para uma pessoa desenvolver um template é loucura demais e só cai quem quer. Até para editar um template comprado na theme forest não é este valor. As pessoas ainda não aprenderam que o barato sai caro e da problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 @Felps agora sei porquê o pessoal diz que " O barato pode sair caro as vezes" é a vida... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.