Visitante Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Meu ip foi bloqueado em meu próprio site, consequentemente como o servidor do meu provedor que é a superthost fica no mesmo servidor que meu site, creio eu que bloqueou os DOIS, não consigo falar com o suporte pois estou bloqueado no meu e no deles..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Meu ip foi bloqueado em meu próprio site, consequentemente como o servidor do meu provedor que é a superthost fica no mesmo servidor que meu site, creio eu que bloqueou os DOIS, não consigo falar com o suporte pois estou bloqueado no meu e no deles..... Troca o IP do seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 foi o ip da minha net, ja tentei dar o /renew e nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Entra em contato com eles, pois foi bloqueado pelo CSF do servidor deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Que complicado, servidor no mesmo do site fica difícil. Se caso ajuda o Facebook do Tiago é este:https://www.facebook.com/thiagosabaia Ele é o dono. A não ser que vendeu e não estou sabendo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Mas não consigo entrar no site nem abrir ticket e agora gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Mas não consigo entrar no site nem abrir ticket e agora gente? Eu postei uma resposta logo a cima, já tentou contato? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Mandei convite de amizade pois o facebook dele redireciona as mensagens de quem não é amigo pra caixa de OUTROS, isso tá me atrasando muitooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Ele esta online pelo celular, creio que não deve demorar a responder. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Realmente, obrigado! Problema resolvido, enviei um e-mail para o suporte e fui rapidamente respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados