Visitante Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tentei integrar o WHMCS e o WHM, mas quando crio faço pedido no site e vou no WHMCS e boto a conta ATIVA não dá.. Estou perdido, alguém pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tentei integrar o WHMCS e o WHM, mas quando crio faço pedido no site e vou no WHMCS e boto a conta ATIVA não dá.. Estou perdido, alguém pode me ajuda? Ver se ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 esqueci do prefixo se não me engano cara, tipo: operativ_Básico o nome depois underline e depois o nome do pacote, mas valeu aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tudo bem, quando for assim. Coloque a solução de seu problema e peça a algum administrador liberar, exemplo o @edvan ou @Anger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 esqueci do prefixo se não me engano cara, tipo: operativ_Básico o nome depois underline e depois o nome do pacote, mas valeu aí! O problema foi resolvido ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Sim @Anger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados