soldeoutono Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Ao entrar no sistema me deparei com a seguinte mensagem no log de e-mails: EMAILERROR: Email Template Clients Only Bounce Message Not Found - 24/02/2015 21:20 - System - Todos os e-mails estão funcionando perfeitamente, fui verificar o template Bounce Message e lá está: Prezado (a) {$client_name}, Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente. {$signature} Alguém sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Alguém? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. Irei verificar, volto aqui para avisar algo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Março 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. Desculpe a demora pelo retorno, mas já verifiquei e está assim: Em type: support Em name: Bounce Message O assunto é: Solicitação de Suporte não Aceita A mensagem: <p>Prezado (a) {$client_name},</p> <p>Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.</p> <p>{$signature}</p> Não consigo ver nada de errado. Mas o erro persiste e o e-mail não chega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 @, Restaura a tabela dos emails. Tenho certeza que vai solucionar o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.