AntonioDuarte Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Olá, Alguém saberia me informar se existe algum módulo pronto para integrar via webservices o whmcs e o Komerci (userede.com.br)? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Acho que não, mais se houver API se pode até mesmo criar um módulo para isso. Ideal é entrar em contato com os desenvolvedores e perguntar sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Olá, Alguém saberia me informar se existe algum módulo pronto para integrar via webservices o whmcs e o Komerci (userede.com.br)? Obrigado. Não tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.