Higor Martins Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Venho me redimir sobre o Fernando, realmente ele me ajudou bastante e consegui resolver o problema, obrigado a todos :) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Venho me redimir sobre o Fernando, realmente ele me ajudou bastante e consegui resolver o problema, obrigado a todos :) o que era? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 o que era? Era problema na licença que estava dando bug no gerenciador ou era o CloudFlare bloqueando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Era problema na licença que estava dando bug no gerenciador ou era o CloudFlare bloqueando. cloudflare sempre causas esses problemas loucos, por isso parei de usar. Só uso agora em blogs. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Aconteceu algo parecido quando eu usava o HostMGR, licença inválida e talz. Entrei logo em contato com o Fernando e ele rapidamente gerou outra licença! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopov Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Também estou tendo esse erro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.