IagoSouza Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Opa galera, estou com uma dúvida aqui e não sei se estou resolvendo do modo correto quando necessário, é o seguinte: Alguns clientes acabam não pagando o boleto no tempo correto e acabam deixando para pagar no último dia antes do serviço já ser removido de nossos sistemas, há alguma maneira de adiar a auto finalização do serviço além de alterar a data de vencimento do serviço? Por exemplo, eu coloco para o serviço ser finalizado 7 dias após ele ser suspenso, logo: Venceu dia 10 Finaliza dia 17 O cliente quer me pagar no dia 17, tem como eu colocar para o serviço só ser finalizado no dia 25, por exemplo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 o ideal é que vc coloque para finalizar em 30 ou 40 dias, mesmo que em seus termos de serviços, esteja em 7... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 o melhor é você colocar para suspender em 3 dias após o vencimento e encerrar em 30 dias ou 15 após o vencimento 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Muito obrigado pelas sugestões, irei acatar ambas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.