Matheus Oliveira Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Bom, estou abrindo meu pequeno negócio e não sei se irá valer a pena eu comprar a licença do cPanel. Então, logo recorri a painéis grátis, como zPanel. Vale a pena usar ele? É melhor usar outro de graça? Lembrando que o sistema operacional é CentOS 6 Obrigado 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Você usar ele no lugar do cPanel irá deixar de receber muitos clientes. o zPanel é ótimo, só que muita gente está acostumada com o cPanel. 0 Citar thiagosabaia.net
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 Sim, então darei um jeito de pagar a licença do cPanel. 0 Citar
Yuri Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Sim, então darei um jeito de pagar a licença do cPanel. Uma dica, como você está iniciando seu negócio agora, o ideal é que você comece com uma revenda. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Uma dica, como você está iniciando seu negócio agora, o ideal é que você comece com uma revenda. exatamente, se não tiver conhecimento com servidores, a melhor solução é uma revenda. Além de não precisar de conhecimento a fundo, o investimento é mais barato, assim o prejuízo inicial não é alto. 0 Citar thiagosabaia.net
Breno Febronio Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 Pois é amigo , como voce não quer investir alto de primeira , contrate uma Revenda que é a melhor forma e voce não precisa se preocupar com licenças . 0 Citar
MichelGomide Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 se é para revenda tem que ser cpanel mesmo se é revenda mas você irá manipular tem o kloxo-mr, vestacp, vpssim e outros muito bons. ou instale um painel free e crie mega tutoriais ensinando como o cliente irá utilizá-lo 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 18, 2015 Postado Março 18, 2015 se é para revenda tem que ser cpanel mesmo se é revenda mas você irá manipular tem o kloxo-mr, vestacp, vpssim e outros muito bons. ou instale um painel free e crie mega tutoriais ensinando como o cliente irá utilizá-lo O problema principal nem é o cliente não saber utilizar, e sim a questão da procura pelo cPanel. A maioria das pessoas vão preferir uma empresa que usa cPanel, pois já é algo familiar para ela. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Breno Febronio Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 A demanda do cPanel é muito grande , muitas pessoas vão deixar de comprar na sua empresa para ir para outras que vendam cPanel , mesmo se sua empresa da credibilidade , segurança e ótimo atendimento . Pense nisso amigo só estmos querendo ajudar , passando um pouco da nossa experiência 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 A licença do cPanel nem é tão caro, dependendo do valor que você vender o serviço 3 clientes já paga a licença. Sem contar que tem várias empresas com planos de VPS legais com licença cPanel mais barata ou até mesmo de graça. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.