Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 olá novamente queria saber se algum membro pode me disponibilizar uma apostila ou algumas sobre gerenciamento de servidores, dedicados, hospedagem, whmcs, whm, certificados ssl, vps.. Como configurar, e coisas relacionadas a isso.. Pode ser em .pdf valeu!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Desconheço apostilas para isso. Você vai encontrar conteúdo pesquisando sobre cada, aqui no fórum mesmo você encontra bastante conteúdo interessante para isso. Já trabalha ou trabalhou na area? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Estou trabalhando na área, porém quero expandir meus conhecimentos, conhecer bastante, entende? Pois tem coisas que ainda não consigo assimilar, irei começar a revender, e quero saber da cabeça aos pés sobre tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 9, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 A nossa apostila nessa área é o www.google.com 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ah, muitas coisas a respeito do cPanel/WHM você encontra material em vídeo no youtube também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.