JNeutron Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Olá amigos, como posso instalar um modelo para whmcs. Eu baixar um template e descompacte me deixou essas pastas Onde eu tenho que colocá-los para mostrar o meu Template no meu site .. há um guia que pode basear-me para ver e fazer? Desculpe o meu Português é ruim XDD 0 Citar
Yves Cleuder Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Primeiramente já abriu os arquivos Leia-me? 0 Citar
JNeutron Postado Janeiro 29, 2015 Autor Postado Janeiro 29, 2015 Primeiramente já abriu os arquivos Leia-me? salio esto Considere Hospedar seu site com a MD Hospeda . Teremos o maior Prazer em ter você como nosso Cliente ! 0 Citar
Yves Cleuder Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Me parece ser um tema nulled Também acho.. salio esto Considere Hospedar seu site com a MD Hospeda . Teremos o maior Prazer em ter você como nosso Cliente ! Não entendi muito o que quis dizer.. Mas você tem que colocar o 2 Theme do WHMCS na pasta template Veja esse tópico --> 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2015 Administração Postado Janeiro 30, 2015 Simples, o que for cart vai na pasta orderforms, o resto vai em templates. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
vitorgabriel Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 Ola pessoal,estou com o template pixelhost em maos,so que eu queria uma ajuda de vocês,sera que podem me ajudar a editar ele por completo?tipo colocar uma outra cor de fundo,editar os menus,etc 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.