LucasG Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu queria saber como eu cadastro um produto ao cliente no whmcs, mais ele veio de uma migração então ele nao efetuou o pedido na area do cliente. Tem como colocar o produto que se encontra no whm para o cliente do whmcs, sem haver pedidos pela area do cliente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu queria saber como eu cadastro um produto ao cliente no whmcs, mais ele veio de uma migração então ele nao efetuou o pedido na area do cliente. Tem como colocar o produto que se encontra no whm para o cliente do whmcs, sem haver pedidos pela area do cliente ? Basta ir no menu Orders/Pedidos >> Add New Order/Adicionar Pedido. No sumário/perfil do cliente você também encontra essa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Basta ir no menu Orders/Pedidos >> Add New Order/Adicionar Pedido. No sumário/perfil do cliente você também encontra essa opção. Mais caso eu queira suspender a conta, ele nao irá suspender, e nem suspenderá automaticamente por falta de pagamento. ou o sistema de suspensão é configurado pelo dominio ? ele suspende o dominio no whm, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Mais caso eu queira suspender a conta, ele nao irá suspender, e nem suspenderá automaticamente por falta de pagamento. ou o sistema de suspensão é configurado pelo dominio ? ele suspende o dominio no whm, Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido. Ex: eu migrei uma conta do cpanel, ele só fica no cpanel nao tem como eu gerenciar ele pelo whmcs, é isso que eu to pedindo para adicionar um cliente um produto já existente, já criado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Ex: eu migrei uma conta do cpanel, ele só fica no cpanel nao tem como eu gerenciar ele pelo whmcs, é isso que eu to pedindo para adicionar um cliente um produto já existente, já criado Tem como gerenciar após importação. Sugiro que consulte a documentação http://docs.whmcs.com/ou aguarde um outro membro emitir uma opinião/ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido. Importei e foi criada outra conta com o pedido de número 0, dai criei um novo pedido na conta desejada e exclui o antigo; Eu queria saber como eu cadastro um produto ao cliente no whmcs, mais ele veio de uma migração então ele nao efetuou o pedido na area do cliente. Tem como colocar o produto que se encontra no whm para o cliente do whmcs, sem haver pedidos pela area do cliente ? @LucasG, você pode fazer o procedimento como o Edvan mencionou, a parte principal para que você gerencie dentro do WHMCS é selecionar em qual servidor o serviço está, colocar o usuário e domínio (se preferir pode por a senha também para que o cliente tenha acesso), após criado o novo pedido ele já estará integrado e poderá ser administrado pelo WHMCS. Tive dificuldade em fazer este mesmo procedimento em meu painel, mas importei as contas e criei todos os pedidos manualmente baseado nas contas importadas. Qualquer coisa, só voltar a responder aqui que tentarei te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.