Helio Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Queria saber de uma empresa de hospedagem que trabalhe com o Mysql só que o 5x. o normal já é bom mas quando começei a ler sobre ele vi que será bem melhor pra mim. Tem alguma empresa boa de hosting que já tem ele disponivel?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Queria saber de uma empresa de hospedagem que trabalhe com o Mysql só que o 5x. o normal já é bom mas quando começei a ler sobre ele vi que será bem melhor pra mim. Tem alguma empresa boa de hosting que já tem ele disponivel?? Helio, mysql5 já é padrão a bastante tempo, creio que todas as empresas de host o usem. Editado Janeiro 28, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eu já abri o tópico achando que voce queria hospedagem com Mysql 4.... desconheço algum lugar que ainda a use!!!! Mas agora a 5? LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pow cara! 5 deve ser dahora hein! Vou começar a procurar alguma que trampe com ele... realmente eu desconheço! Preciso me atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados