nathampa0909 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, estou com um problema não muito grave nas páginas de tutoriais da Base de Conhecimento, no final do artigo está escrito Esta resposta lhe foi útil? Agradeço desde já a quem tentar ajudar. Gostei do fórum e acho que irei frequentá-lo. Att, Nathan. @EDIT Esqueci de especificar que está naquela caixa onde seleciona o voto "Sim" ou "Não". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, estou com um problema não muito grave nas páginas de tutoriais da Base de Conhecimento, no final do artigo está escrito Esta resposta lhe foi útil? Agradeço desde já a quem tentar ajudar. Gostei do fórum e acho que irei frequentá-lo. Att, Nathan. @EDIT Esqueci de especificar que está naquela caixa onde seleciona o voto "Sim" ou "Não". Não entendi, qual problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não entendi, qual problema? Está vendo a caixinha que quando clica expande, era pra ela aparecer a opção completa dentro dela mas está "bugado" e aparece meio apagado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Está vendo a caixinha que quando clica expande, era pra ela aparecer a opção completa dentro dela mas está "bugado" e aparece meio apagado. Qual URL do seu WHMCS? Tentou testar em outro navegador? Limpe a pasta de cache do WHMCS (templates_c). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.