MadKill Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Boas noites gente, Gostava de saber se alguem pode me ajudar. Preciso dos metodos de pagamento paysafecard, payshop e sms mas nao os estou encontrando. Se alguem me poder ajudar agradecia. Cumprimentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Nunca tinha ouvido falar destes. Acho complicado ter módulo de pagamento pronto grátis para eles. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadKill Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Já vi vários site com esse métodos e têm a licença craked. Já procurei mas nao encontro nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Tambem estou querendo mais nao achei nd ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Agora vi o cara quer ter modulo de pagamento , mais quer usar script cracked..... so no Brazil!!! Imagina isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.