Wolfenstein Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Senhores, Navegando na web para procurar alternativas ao Nginx encontrei um servidor web chamado G-Wan. Alguém já ouviu falar do mesmo ou usou? Vi alguns benchmarks, e ele mostra ser extremamente bom nos benchmarks, é claro promovidos pelo site do mesmo, por isso estou com um pé atras. Irei testar no meu servidor pra ver se é essa coisa promovida pelos mesmos rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Lhe recomendo litespeed :-) da um pau na concorrência apenas isso rs. E sem contar a facilidade de instalação. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Lhe recomendo litespeed :-) da um pau na concorrência apenas isso rs. E sem contar a facilidade de instalação. Eu tinha visto alguns benchmarks no site deles, e achei realmente incrível o resultado. É tão melhor assim? :huh: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 A licença é de acordo com a CPU. http://www.litespeedtech.com/support/wiki/doku.php?id=litespeed_wiki:license:what_license_to_choose https://www.buycpanel.com/addons/litespeed 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 A licença do litespeed e de acordo com a configuração do servidor ou entende mal? O objetivo do benchmark é testar a capacidade de processamento por exemplo, com o mesmo hardware e software. Muito infeliz a sua colocação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Sempre vai depender do seu servidor, mais sim consegue processar muito mais rápido do que qualquer outro que apoie o apache, como nginx e varnish cache, creio eu e minha percepção que o litespeed continua sendo melhor em todas questões de optimização. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Sempre vai depender do seu servidor, mais sim consegue processar muito mais rápido do que qualquer outro que apoie o apache, como nginx e varnish cache, creio eu e minha percepção que o litespeed continua sendo melhor em todas questões de optimização. O problema é o custo da licença, que acaba quebrando quem quer iniciar no mercado. Fiquei realmente curioso com esse G-Wan, irei testar se ele cumpre o que promete heheheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 O objetivo do benchmark é testar a capacidade de processamento por exemplo, com o mesmo hardware e software. Muito infeliz a sua colocação. Eu acho que você quem não entendeu a pergunta do rapaz. Sobre o G-WAN confesso que também fiquei curioso sobre sua capacidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 O problema é o custo da licença, que acaba quebrando quem quer iniciar no mercado. Fiquei realmente curioso com esse G-Wan, irei testar se ele cumpre o que promete heheheh Se você passar de cima de 8 gigas de ram só comprar o terceiro plano que é de 1CPU, litespeed não precisa mais que 1 CPU para ele mesmo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Eu acho que você quem não entendeu a pergunta do rapaz. Sobre o G-WAN confesso que também fiquei curioso sobre sua capacidade. Sim! realmente não ficou muito claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.