Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera to com um problema na exibição de Memoria RAM no meu SolusVM.

No Dashboard o SolusVM mostra o consumo correto de Memoria, já quando acesso a VPS o consumo é bem maior. Alguém já passou pro esse problema e sabe como resolver?

Consumo do Dashboard.

BeyWaqM.jpg

Consumo na VPS.

pbyD1cj.png

Postado
  • Autor

@FredericoCarvalho

Renicie a VPS para verificar se volta ao normal

Já reiniciei, o consumo volta ao normal, porem com o tempo volta a fica assim...

Já entrei no SSH do dedicado e digitei o comando echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches que o próprio solusvm me passou, resolveu momentaneamente, mais com o tempo o consumo volta a ficar dessa forma.

Postado

É virtualização OpenVZ amigo? Se for, acontece isso mesmo. É por isso que algumas empresas usam este tipo de virtualização pra praticar overselling.

Rode o comando informado pelo SolusVM no dedicado e na VM também. Mas vai voltar depois de um tempo...

Abraços! :)

Postado
  • Autor

É @grupoqhome esse é o meu segundo dedicado e sempre usei OpenVZ e nunca tive problemas, só nesse agora que aconteceu isso.

@LeandroTC sempre o rodo o comando tudo volta ao normal mais por pouco tempo.

To pensando em mudar de virtualização, qual indicam?

Postado

É @grupoqhome esse é o meu segundo dedicado e sempre usei OpenVZ e nunca tive problemas, só nesse agora que aconteceu isso.

@LeandroTC sempre o rodo o comando tudo volta ao normal mais por pouco tempo.

To pensando em mudar de virtualização, qual indicam?

Para o SolusVM, eu indico o XEN, que tem um controle bem mais efetivo dos recursos das VMs.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?