Sillva Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá galera, eu estou tentando instalar um certificado SSL que eu adquiri e quando eu inicio o apache ele da erro: 22:00:44 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 22:00:44 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 22:00:44 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 22:00:44 [Apache] Press the Logs button to view error logs and check 22:00:44 [Apache] the Windows Event Viewer for more clues 22:00:44 [Apache] If you need more help, copy and post this 22:00:44 [Apache] entire log window on the forums SSLCertificateChainFile conf/ca/ca.txt SSLCertificateFile conf/crt/website.crt SSLCertificateKeyFile conf/key/server.key Está tudo ok, só não estou conseguindo ligar o Apache 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.