Erialdo Junior Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Boa noite PDH, Então pessoal, depois que instalei ngnix no meu servidor, os logs que antes estavam sendo contabilizados normalmente, simplesmente pararam de ser contabilizados. vi esse topico aqui : E é justamente o que está acontecendo para todos meus clientes! Você utiliza Nginx? Tive esse mesmo problema e era um conflito no nginx que não identificava o ip do visitante. Para ter certeza, vá na opção Últimos visitantes no cpanel e veja se na listagem aparece Ips diferentes. Caso esteja aparecendo apenas o IP do site ou servidor é um indicio desse problema. Tente reinstalar ou atualizar nginx e veja se resolve. Sim, porem nas contas cPanel de todos os usuarios ficam assim: http://prntscr.com/59g7nf Já tentei atulizar ngnix mais ele já está na ultima versão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.