Leandro Oliveira Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá amigos, prazer sou leandro, estou iniciando na área de empresa de hospedagem de site tem ums 4mêses, e eu gostaria que que vocês me ajudasse com o a integração do whmcs com whmsonic pessoal não consigo integrar de jeito nenhum se vocês poder me ajudar adicione-me ao skype agradeço des de já. SKYPE: niverhost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá amigos, prazer sou leandro, estou iniciando na área de empresa de hospedagem de site tem ums 4mêses, e eu gostaria que que vocês me ajudasse com o a integração do whmcs com whmsonic pessoal não consigo integrar de jeito nenhum se vocês poder me ajudar adicione-me ao skype agradeço des de já. SKYPE: niverhost Só dá para integrar se você for root do servidor . com revendas não é possível. Se falarem que dá e mentira , pois a única coisa que ele faz e criar um usuário externo para o cpanel se no caso de whmsonic se não me engano é usuário interno. Que manda o usuario=login direto para o whmsonic e não faz login no cpanel . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Oliveira Postado Novembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 cara add skype ae 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 cara add skype ae Te adicionei, aguardando aceitar para tentar resolver seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.