ViniciusS Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá, Tudo bem? eu removi o cloudlinux por achar que ele não seria necessário no momento porem o kernel dele continua no servidor e funcionando, como remover e voltar pro kernel padrão segue print do meu grub http://prntscr.com/5966sz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Na linha default=1 troque para 2 e reinicie. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 @Glariston me tira uma dúvida quando eu instalo o cloudlinux no meu servidor ele buga o apache porque? nao funciona os dominios quando atribuido, só acessa o whm e o cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusS Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 olá, eu fiz isso nano /etc/grub.conf reboot e quando inicio novamente ele aparece com o painel do cloudlinux no whm e no cpanel mostra as coisas do cloudlinux. está faltando algo? Lucas, já recompilou seu apache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 @Glariston me tira uma dúvida quando eu instalo o cloudlinux no meu servidor ele buga o apache porque? nao funciona os dominios quando atribuido, só acessa o whm e o cpanel Aqui nunca aconteceu isso, recompilando deve resolver, aproveite e já habilite o phpselector. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 olá, eu fiz isso nano /etc/grub.conf reboot e quando inicio novamente ele aparece com o painel do cloudlinux no whm e no cpanel mostra as coisas do cloudlinux. está faltando algo? Lucas, já recompilou seu apache? Tem certeza que tu desinstalou o CL ? O processo é bem simples, executar os comandos para desinstalação e alterar no grub para iniciar com o kernel do centOS novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Para desinstalar: wget -O cldeploy http://repo.cloudlinux.com/cloudlinux/sources/cln/cldeploy sh cldeploy -c Depois de reiniciar, se continuar aparecendo o kernel como 'cloudlinux' e não CentOS, digite: yum reinstall kernel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Aqui nunca aconteceu isso, recompilando deve resolver, aproveite e já habilite o phpselector. vou fazer isso! creio que eu tenho recompilado errado só pode! também nunca tinha visto isso! olá, eu fiz isso nano /etc/grub.conf reboot e quando inicio novamente ele aparece com o painel do cloudlinux no whm e no cpanel mostra as coisas do cloudlinux. está faltando algo? Lucas, já recompilou seu apache? vou fazer isso obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.