opencag Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Boa Noite, amigos. Meu CPANEL e WHM não estão entrando. Mandei atualizar e agora volta este erro: cPanel & WHM update in progress. Mas já faz tempo e ainda não atualizou. Primeiramente deu um erro que o cpanel não conseguiu atualizar, forcei na mão e aconteceu isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 depois de um bom tempo ele voltou a funcionar. Mas ficou bem mais pesado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Se é erro no cPanel e não no ambiente instável e com recursos esgotados, acione o time de suporte deles: https://tickets.cpanel.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Já reiniciou a maquina para ver se volta ao normal? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Dá um service cpanel restart e nos manda o retorno É melhor reiniciar a maquina completa ao invés de apenas o cPanel. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Boa Noite, amigos. Meu CPANEL e WHM não estão entrando. Mandei atualizar e agora volta este erro: cPanel & WHM update in progress. Mas já faz tempo e ainda não atualizou. Primeiramente deu um erro que o cpanel não conseguiu atualizar, forcei na mão e aconteceu isso. Bom dia amigo, meu cpanel não atualizou automaticamente também, apenas reiniciei o serviço, atualizei manualmente e funcionou perfeitamente. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.