Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[kloxo] Instalando e Configurando o Kloxo

tekobr

Posts Recomendados

Esse kloxo é muito fácil de instalar.

Mas não consegui me adaptar a ele. A organização é boa mas o visual deixou um pouco a desejar.

Li que pode usar skins, mas não fui procurar.

Só tive um problema com ele, DNS!

Não sei porque mas o bind nunca funciona comigo, mesmo instalando ele pelo script do kloxo.

Parabéns pelo tuto.

Se eu tivesse visto antes teria tentado o kloxo um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bind quem instalou/configurou nas vezes que instalei foi o Kloxo, nunca instalei ele sozinho e nem sei como fazer. Também nunca procurei skin para ele, mas se existisse um mais organizado um pouco e com tradução fácil de se fazer ficaria muito bom.

Link para o comentário

O Bind quem instalou/configurou nas vezes que instalei foi o Kloxo, nunca instalei ele sozinho e nem sei como fazer. Também nunca procurei skin para ele, mas se existisse um mais organizado um pouco e com tradução fácil de se fazer ficaria muito bom.

Eu instalava o djbdns... mais leve.. e dizem que mais seguro....

Link para o comentário

Por incrível que possa parecer, o webmin e o Kloxo são sistemas diferentes. O webmin é voltado para administração do servidor em si, enquanto o Kloxo é voltado para hospedagem de sites. E para hospedagem de sites o Kloxo dá uma surra imensa no webmin, e para administrar servidor o webmin dá uma surra imensa no Kloxo. ;)

Inclusive a equipe LxAdmin, desenvolvedora e mantenedora do Kloxo, recomenda usar o webmin para administrar o linux. ;)

Link para o comentário

Visitante Stonelayer

O Webmin parece realmente ser bacana. Meu amigo de Curitiba tem um servidor doméstico gerenciado pelo Webmin e dá para fazer de tudo. Como o foco principal não é para hospedar sites, apesar dele ter um sitezinho HTML com uns links, o Webmin se sai epicamente bem. Pretendo montar um aqui em casa em breve.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?