Maison da Silva Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Ola, pessoal uso o WHMCS com modulo pagseguro nativo porem o WHMCS em UTF-8 alguem tem problema no retorno? O pessoal do WHMCS me passou isso Oi,Eu acho que isso pode ser devido ao fato de que só aceitam Pagseguro callbacks no charset ISO-8859-1, mas sua instalação WHMCS está atualmente em execução no UTF-8 charset.Caso # 3793 é aberto com nossos desenvolvedores, a fim de ter este resolvido para versões futuras. Infelizmente, eu não posso dar um tempo estimado para a conclusão para isso. No entanto, uma vez que resolver casos e empurre recursos que estão disponíveis em nosso log de alterações, aqui:http://changelog.whmcs.com/Nesse meio tempo você pode tentar mudar a Configuração> Configurações Gerais> guia Localização> valor de System Charset para ISO-8859-1, como que pode ajudar aqui.Peço desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.Saudações,Lawrence WilliamsTécnico I Analista 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Nunca consegui utilizar o retorno automático do módulo nativo do WHMCS, atualmente utilizo o módulo desenvolvido pelo EDVAN, 100% funcional. Recomendo utiliza-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 rapaz, a um tempo atraz eu estava com o meu funcionando 100% mas depois deu problema com a atualização do API do pagseguro, e estou sem tempo para analisa o caso e solucionar mas o do edvan e 100% mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 O nativo do whmcs nunca consegui usar seu retorno . Comprei meu modulo com a DDRHOST , até hoje esta normal. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 O nativo do whmcs nunca consegui usar seu retorno . Comprei meu modulo com a DDRHOST , até hoje esta normal. Possui suporte deles? E quanto pago pelo serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Possui suporte deles? E quanto pago pelo serviço. Sim eles dão o suporte e fazem as atualizações no modulo se necessário https://www.ddrhost.com.br/servicos-whmcs/ acabei de ver esta R$24.90 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Sim eles dão o suporte e fazem as atualizações no modulo se necessário https://www.ddrhost.com.br/servicos-whmcs/ acabei de ver esta R$24.90 Uma dúvida, este módulo possuí como configurar as taxas extras do PagSeguro para o cliente pagar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Uma dúvida, este módulo possuí como configurar as taxas extras do PagSeguro para o cliente pagar? Olá, Henrique. Sim, com o nosso módulo você poderá configurar taxas com valores fixos e/ou por porcentagem. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.