BrunoOliveira Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Boa noite galera.. mais uma que não achei em lugar nenhum... Estou querendo oferecer um segundo serviço após a contratação do primeiro... Exemplo: Cliente vai assinar o Serviço A, que não possui determinada característica, mas eu possuo o Serviço B que satisfaz essa necessidade. Como posso oferecer esse Serviço B automaticamente no WHMCS ao final ou durante assinatura do Serviço A? Só lembrando que, ambos os produtos dependem de módulos a parte para funcionar, e são configurados dentro de cada serviço em "Configuração do Módulo", assim, acredito que não seja possível oferecer como Addon ou algo do tipo. Valew mais uma vez pessoal... Edit: Uma outra possibilidade seria se, ao contratar o Serviço A eu conseguisse automaticamente incluir o Serviço B, assim o serviço seria completo. Edit2: Seria no Bundle essa opção? Edit3: Bundle não funcionou para mim.. Talvez porque o Serviço A esteja configurado como pró-rata e o Serviço B como pagamento anual... Vou fazer alguns testes e verificarei se será possível... Edit 4: Achei o erro... Era o registro de domínio. Os produtos não podem ter registro de domínio ativado nos dois serviços, somente em 1 deles... Voltei a estaca zero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Você poderia especificar oque quer fazer. Acredito que assim ficaria mais fácil de acharmos uma solução. Não entendi muito bem a sua explicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Fala xará... quero fazer o que o Bundle faz, porém os serviços exigem a entrada de domínio em seus respectivos módulos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.