timao80 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Olá pessoal, É o seguinte... tenho banda larga avulsa da GVT de 15Mega por R$132,80. No site deles diz que há disponibilidade de 50Mega por R$129,90. No entanto, a atendente disse que ia solicitar uma visita de um técnico, pois parece que meu endereço só suporta até 15Mega. Há alguém de Porto Alegre-RS com internet GVT de 35Mega ou mais? Pergunto, pois moro em uma zona bem central na Av independência, onde em tese deveria ter uma das melhores disponibilidades da GVT. Qual seria o armário da GVT próximo a Avenida Independência 395? Agradeço antecipadamente se alguém puder colaborar. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Não posso falar da sua cidade especificamente, mas aqui na região metropolitana de Belo Horizonte a situação é a seguinte: No centro só se pode contratar até 15 Mbps, estão com muitos clientes e sem disponibilidade de velocidade alta lá. Sobre valor atualmente pago 149.90 por 50 Mbps. 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Bom aqui em Curitiba, no centro onde se encontra meu escritório, e estrutura, a GVT fornece banda larga até 35Mbps, e link dedicado até 1TB hahaha, o armário do centro deve estar muito longe, porque em casa que é outro bairro um pouco afastado chega 100Mbps de banda em casa. as vezes fico indignado o centro da cidade que deveria ter mais armários não tem! eu pago 139,00 Reais 100Mbps em casa. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Steam Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Bom aqui em Curitiba, no centro onde se encontra meu escritório, e estrutura, a GVT fornece banda larga até 35Mbps, e link dedicado até 1TB hahaha, o armário do centro deve estar muito longe, porque em casa que é outro bairro um pouco afastado chega 100Mbps de banda em casa. as vezes fico indignado o centro da cidade que deveria ter mais armários não tem! eu pago 139,00 Reais 100Mbps em casa. o centro lota demais... é tipo se tiver 100 no centro consumindo so tem uns 10 em outra áreas. por isso a velocidade fica lenta... 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.