Jaime Silva Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Me deparei com o problema do WHMCS (v5.3.10 e antes dele v5.3.8) enviar fatura, inclusive já paga, ou excluída, para o cliente errado. Não consta o envio no histórico de emails, porém o cliente recebe a mensagem sobre a fatura. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Eu tenho um problema parecido, o cliente errado recebe email sobre fatura e contratação de serviços. Já fiz de tudo pra resolver mas sem sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Estranho, deve ser algum problema no cron. Aconselho tentar abrir um ticket no suporte da WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Eu tenho um modelo de email que fazendo o envio direto (sem carregar em novo email), ele envia p/ cliente errado também. Uso a versão 5.3.9 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ja tento reparar o banco de dados? Pois as vezes passo por uns problemas desses . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.