Jaime Silva Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Me deparei com o problema do WHMCS (v5.3.10 e antes dele v5.3.8) enviar fatura, inclusive já paga, ou excluída, para o cliente errado. Não consta o envio no histórico de emails, porém o cliente recebe a mensagem sobre a fatura. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Robert Birschener Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Eu tenho um problema parecido, o cliente errado recebe email sobre fatura e contratação de serviços. Já fiz de tudo pra resolver mas sem sucesso. 0 Citar
Hudson Silva Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Estranho, deve ser algum problema no cron. Aconselho tentar abrir um ticket no suporte da WHMCS. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Eu tenho um modelo de email que fazendo o envio direto (sem carregar em novo email), ele envia p/ cliente errado também. Uso a versão 5.3.9 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jefferson Tenorio Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 Ja tento reparar o banco de dados? Pois as vezes passo por uns problemas desses . 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.