Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com GameCP

LucasG

Posts Recomendados

Bom vou aqui listar algumas dúvidas minhas q creio eu que outras pessoas também tem ... Vomos la

1- É obrigatório VPS ? Ou posso utilizá-lo na minha revenda de Hospedagem ?

2- Se for obrigatória a VPS qual SO vocês recomendam ?

3- O suporte da empresa e bom ?

4- O produto cumpre oq se diz fazer com todos os tipos de jogos ?

Então e so isso por enquanto ... Obrigado , respondem ai ...!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou aqui listar algumas dúvidas minhas q creio eu que outras pessoas também tem ... Vomos la

1- É obrigatório VPS ? Ou posso utilizá-lo na minha revenda de Hospedagem ?

2- Se for obrigatória a VPS qual SO vocês recomendam ?

3- O suporte da empresa e bom ?

4- O produto cumpre oq se diz fazer com todos os tipos de jogos ?

Então e so isso por enquanto ... Obrigado , respondem ai ...!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sei pouco do painel, mas vou tentar ajudar:

1. Talvez só o painel tenha como rodar em hospedagem, mas você vai precisar de um servidor pra rodar os jogos.

2. Depende do jogo. 

3. -

4. O produto é apenas um painel de controle, ele cumpre sim, mas você tem que instalar o jogo (se não estou enganado).

Link para o comentário

1 - Precisa de uma boa máquina e de uma Hospedagem, a hospedagem para ficar o painel e a VPS para os jogos

2 - Windows Server 2008 R2 Enterprise (a mais indicada para jogos)

3 - O suporte vai de sorte para ser bom, já ouvi várias reclamações

4 - Como citado a cima o produto é apenas um painel de controle, ele cumpre sim, mas você tem que instalar o jogo.

Caso tenha interesse em planos de VPS posso te mandar o link via inbox e te fazer um orçamento.

Link para o comentário

Bom fiz experiências com este e outros painéis, tecnicamente falando ele cumpre o que é proposto porém existe algumas limitações em relação aos jogos já que alguns games você precisa ter licença para rodar, um exemplo clássico é o Battlefield 3 e 4.  mais a maioria dos games lá listados da pra criar pirata mesmo e rodar, talvez seja um problema o fato de ser pirata pois alguns datacenters se recusam a hospedarem tais aplicações, mais no geral é bem funcional.  outro ponto que achei negativo foi uma certa displicência do atendimento quando questionei de adicionar scripts de configuração de jogos específicos, que seriam os jogos que meus clientes iriam querer ter painel para administrar, exemplos:  ragnarok 1 e 2, um online, line age 2, lunia... entre vários outros, o painel é de fácil instalação, porém recomendo instalar via ssh para melhor funcionamento, porém em hospedagem também funcionará,   o que você pode fazer para testar é ir ao site oficial e lá você paga $1,00 para testar por se não me engano entre 20 e 30 dias.  pelomenos você poderá tirar todas as duvidas utilizando o panel cp e qualquer duvida você tira com o suporte,  assim você pode fazer uma verificação completa em relação a todos os pontos que você questionou ai acima.

Espero ter sido bem claro em relação aos pontos positivos e negativos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?