LucasG Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bom vou aqui listar algumas dúvidas minhas q creio eu que outras pessoas também tem ... Vomos la 1- É obrigatório VPS ? Ou posso utilizá-lo na minha revenda de Hospedagem ? 2- Se for obrigatória a VPS qual SO vocês recomendam ? 3- O suporte da empresa e bom ? 4- O produto cumpre oq se diz fazer com todos os tipos de jogos ? Então e so isso por enquanto ... Obrigado , respondem ai ...! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Up ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 UP² 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Bom vou aqui listar algumas dúvidas minhas q creio eu que outras pessoas também tem ... Vomos la 1- É obrigatório VPS ? Ou posso utilizá-lo na minha revenda de Hospedagem ? 2- Se for obrigatória a VPS qual SO vocês recomendam ? 3- O suporte da empresa e bom ? 4- O produto cumpre oq se diz fazer com todos os tipos de jogos ? Então e so isso por enquanto ... Obrigado , respondem ai ...! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sei pouco do painel, mas vou tentar ajudar: 1. Talvez só o painel tenha como rodar em hospedagem, mas você vai precisar de um servidor pra rodar os jogos. 2. Depende do jogo. 3. - 4. O produto é apenas um painel de controle, ele cumpre sim, mas você tem que instalar o jogo (se não estou enganado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 1 - Precisa de uma boa máquina e de uma Hospedagem, a hospedagem para ficar o painel e a VPS para os jogos 2 - Windows Server 2008 R2 Enterprise (a mais indicada para jogos) 3 - O suporte vai de sorte para ser bom, já ouvi várias reclamações 4 - Como citado a cima o produto é apenas um painel de controle, ele cumpre sim, mas você tem que instalar o jogo. Caso tenha interesse em planos de VPS posso te mandar o link via inbox e te fazer um orçamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Cara recentemente teste o GameCp e o TCADMIN, fiquei com o TCADMIN, o suporte é melhor, no GameCP não obtive resposta para uma dúvida boba. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rplab Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Bom fiz experiências com este e outros painéis, tecnicamente falando ele cumpre o que é proposto porém existe algumas limitações em relação aos jogos já que alguns games você precisa ter licença para rodar, um exemplo clássico é o Battlefield 3 e 4. mais a maioria dos games lá listados da pra criar pirata mesmo e rodar, talvez seja um problema o fato de ser pirata pois alguns datacenters se recusam a hospedarem tais aplicações, mais no geral é bem funcional. outro ponto que achei negativo foi uma certa displicência do atendimento quando questionei de adicionar scripts de configuração de jogos específicos, que seriam os jogos que meus clientes iriam querer ter painel para administrar, exemplos: ragnarok 1 e 2, um online, line age 2, lunia... entre vários outros, o painel é de fácil instalação, porém recomendo instalar via ssh para melhor funcionamento, porém em hospedagem também funcionará, o que você pode fazer para testar é ir ao site oficial e lá você paga $1,00 para testar por se não me engano entre 20 e 30 dias. pelomenos você poderá tirar todas as duvidas utilizando o panel cp e qualquer duvida você tira com o suporte, assim você pode fazer uma verificação completa em relação a todos os pontos que você questionou ai acima. Espero ter sido bem claro em relação aos pontos positivos e negativos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.