tekobr Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Não existe limite de idade para se ter CPF. Meu filho tem CPF desde o primeiro mês de vida, assim a conta poupança que abri para ele já foi no próprio CPF dele. E você pode sim pedir o CPF do seu pai, agora se o seu próprio pai não confia em emprestar o CPF para você... ;) Brincadeira! kkkkkk Agora sério: fala com ele, que é para você comprar uma hospedagem etc, ele vai entender. Tenta negociar com ele, prometa boas notas em matemática e português, o velho vai ceder e emprestar o CPF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Company Host Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 UASUHUHASHUSAAS,Só tiro 10.Ja to com uma acordo com ele (H) Este ano ele vai me arrumar 10 maquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Então,disso que eu queria falar em questão ao CPF.As pessoas querem testar porem precisa de um CPF,coisa que pessoas como eu nao tenho !Acho que o uso de CPF para se cadastrar é uma bobagem,por ser um serviço de testes nao precisa ter mais nada que nome telefone e endereço !Agóra me diz onde vou arrumar um maldito CPF ?Vo chegar e falar assim pro meu pai ?O Pai me empresta seu CPF que preciso fazer um cadastro aqui na net,perigoso ele me chingar.Acho que alguma empresa precisa se revolucionar,e fazer um proprio sistema de cadastro pra teste no qual só precise utilizar alguns dados para o cadastro !No momento estou me aventurando em php,no qual ja consegui me "aventurar" em um site .Segue o endereço www.fuckbuilder.sitebr.net OBS:Nao se comovam com o nome é só para testes.Estou só começando ! O fato que ao invez de vc ter assinado e colocado dados falsos, tive-se dito de incio a verdade e colocado no campo observação a suas colocaçoes, a gente poderia estudar a possibilidade, porem ja de cara fazer cadastro e dar dados falsos ai nao da nem... Nao precisa ter maioria de idade para ser honesto, e aberto... duvidas é so perguntar.. Outro Fato, mesmo para testar precisa sim de todos os dados, pois te falo, nao todas as empresas oferecem periodos de teste, mais mesmo quem oferece a intençao e que o cliente assine um plano, nao so fique fusando e testando ou fazendo m... no servidor... Agora se vc quer mesmo testar e pagar barato, tem varias revendas por ai a R$9,90 ate com espaço e trafego ilimitado.... recomendo testar até o osso delas.. E depois poste aqui os resultados... Editado Janeiro 23, 2011 por Marco Antonio Erros de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) é cara eu sei que ESTUDAR É FUNDAMENTAL... até mesmo pq NINGUEM FAZ UM HARDWARE IRADO, NA SORTE ¬¬" FISICA, NANOTECNOLOGIA, para que me amaro (S2)... mas olha vou te dar um exemplo, hoje eu tenho parceria em alguns sites com "grandes" empresas... Já fiz com a hostnet, argohost entre outras... e hoje meu site tá em parceria com O JORNAL OPOVO, esse mesmo jornal me chamou pra fazer um AGREGADOR DE LINKS, que já está pronto so falta uns ajustes... AI CE ACHA QUE DEPOIS QUE EU ME FORMAR, TIPO 22 ANOS(esperamos que eu passe em engenharia da computação esse ano no enem! GENTE FAZ FIGA AI!) FORMADO MAL-SAIDO DA FACULDADE ter no curriculo "Trabalhou em conjunto com OPOVO com 16 anos" é um atrativo... @edit até meu pai quando ta bebo #fato kkkkkkkk' pede pra eu contar essas bobagens ai pros amigos bebuns dele #fato² @edit2 Comprava na hostgator com meus dados... tudo de verdade, nunca ninguem me parou Editado Janeiro 23, 2011 por dekmaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 bullshit. idade nao significa maturidade. voce pode ter os mesmos problemas com adolescentes e cinquentoes. gente louca eh gente louca, nao importa a idade fisica. Conheço muitas pessoas que sendo menor de idade possuem grandes sites, até mini empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 AI CE ACHA QUE DEPOIS QUE EU ME FORMAR, TIPO 22 ANOS(esperamos que eu passe em engenharia da computação esse ano no enem! GENTE FAZ FIGA AI!) FORMADO MAL-SAIDO DA FACULDADE ter no curriculo "Trabalhou em conjunto com OPOVO com 16 anos" é um atrativo... Olhe, isso vai ser um diferencial. Mas não muito valioso, aliás, quem conhece OPovo? Nunca ouvi falar!!! Se vieres trabalhar no Sul, isso não vai ter valor algum no currículo. O que faz valer muito no currículo é o nome e a área de atuação da empresa que você trabalhou. O que OPovo tem a ver com a Engenharia da Computação? Agora.. imagine sei lá... digamos que você consiga entrar de faxineiro na Microsoft(não desmerecendo a função). Teria muito mais peso no currículo que no OPovo, indiferente o cargo ocupado se não for nenhum de liderança. Deu para entender a questão do peso? Vou dar o exemplo de minha esposa novamente. Ela trabalha com TI, mas aonde? Na Monsanto. Qualquer brasileiro que tenha passado um curto período de vida no campo conhece a empresa(ou um dos produtos: Randap). O que ela faz? Pouco importa. Mas se mandasse hoje um currículo na Bayer(outra gigante do setor) com certeza estaria empregada. Pq? Pq Monsanto tem nome. Agora imaginou se ela trabalhasse na XYZ Sistemas Oracle? Se ela enviasse um currículo na Bayer, iriam só dizer: "Ah, ela é de sistemas, TI. Não precisa." ABraços e sucessos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Obrigatoriedade de CPF eu acho essencial, não importa qual o tipo de serviço, pois hoje em dia existe muitas pessoas querendo utilizar seus serviços de forma errada, já passei muito por isso, então tem sim que ter CPF, imagina se o cliente sem CPF utiliza o servidor e coloca o site de vários bancos???? Isso já aconteceu comigo, e quando recebi o comunicado de abuso exclui a conta do cara sem pensar 2 vezes ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Olhe, isso vai ser um diferencial. Mas não muito valioso, aliás, quem conhece OPovo? Nunca ouvi falar!!! O Povo é o jornal mais sangrento do Rio de Janeiro. Vou dar o exemplo de minha esposa novamente. Ela trabalha com TI, mas aonde? Na Monsanto. Qualquer brasileiro que tenha passado um curto período de vida no campo conhece a empresa(ou um dos produtos: Randap). O que ela faz? Pouco importa. Mas se mandasse hoje um currículo na Bayer(outra gigante do setor) com certeza estaria empregada. Pq? Pq Monsanto tem nome. O nome da marca é RoundUp (Soja RoundUp Ready por exemplo, ou o herbicida RoundUp - famoso por fazer mal à saúde mesmo em pequeníssima quantidade). A Monsanto é uma empresa de agricultura, biotecnologia e engenharia genética agrária (qualquer semelhança com a Umbrella Corporation não é mera coincidência, e ela é internacionalmente vilanizada como tal), com 80% do market share mundial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 O Povo é o jornal mais sangrento do Rio de Janeiro. No google o que achei é do nordeste... :) No rio nao é O Globo? O nome da marca é RoundUp (Soja RoundUp Ready por exemplo, ou o herbicida RoundUp - famoso por fazer mal à saúde mesmo em pequeníssima quantidade). A Monsanto é uma empresa de agricultura, biotecnologia e engenharia genética agrária (qualquer semelhança com a Umbrella Corporation não é mera coincidência, e ela é internacionalmente vilanizada como tal), com 80% do market share mundial. Acredita que sempre achei que fosser Randap? Sempre só vejo falando e nunca vi um na vida, aí para mim que era em portugues o nome. Até perguntei para ela para garantir :) Agora sobre a Soja RoundUp REady eu já sabia, mas não imaginava que ela era geneticamente modificada para ser resistente ao próprio RoundUp após o plantio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 No google o que achei é do nordeste... :) No rio nao é O Globo? Tem O Povo do Nordeste (www.opovo.com.br) e O Povo do Rio (www.jornalpovo.com). O do Rio, vc espreme e sai sangue. Além do Globo, aqui no Rio tem O Dia, Jornal do Brasil, Meia Hora, Extra, Tribuna da Imprensa, Valor Econômico, Jornal do Commercio, Lance, Jornal dos Sports, Marca Campeão... E também uns jornalecos grátis distribuídos em alguns pontos da cidade. Agora sobre a Soja RoundUp REady eu já sabia, mas não imaginava que ela era geneticamente modificada para ser resistente ao próprio RoundUp após o plantio. O negócio é tão forte que mata as pestes, as plantas, e os peixes também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados