Fabio Santos Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Prezados, Tenho um WHMCS instalado no dominio central.xxxxxxx.com.br com uma licença mensal válida. Copiei esse codigo fonte e banco de dados para outro servidor e outro dominio (central.yyyyyy.com.br) com outra licença que alterei a licença no arquivo configuration.php, também alterei a pasta do admin tanto no config quanto fisicamente e alterei o link do dominio no BD. Já acessei o whmcs.com com o usuário da nova licença (que está ativa) e fiz um "Reissue licence". Porém, ao acessar a tela do admin ele diz que a minha licença (a nova) não é válida. License Invalid Your license key Leased-06xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe is invalid. Possible reasons for this include: The license key has been entered incorrectly The domain being used to access your install has changed The IP address your install is located on has changed The directory you are using has changed If required, you can reissue your license on-demand from our client area @www.whmcs.com/members/clientarea.php which will update the allowed location details. Got a new license key? Click here to enter it 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Prezados, Tenho um WHMCS instalado no dominio central.xxxxxxx.com.br com uma licença mensal válida. Crie um arquivo .php dentro do WHMCS e copie o código: <?php $whmcsurl = "https://www.whmcs.com/index.php"; $postfields = array("curltest"=>"1"); $ip = gethostbyname('licensing28.whmcs.com'); echo "<font style=\"font-size:18px;\">Testing Connection to '$whmcsurl'...<br />URL resolves to $ip<br /><br />"; if ($ip!="184.94.192.3" && $ip!="208.74.120.227") echo "<font style=\"color:#cc0000;\">Error: The IP whmcs.com is resolving to the wrong IP. Someone on your server is trying to bypass licensing. You'll need your host to investigate and fix.</font><br /><br />"; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $whmcsurl); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $postfields); curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 30); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0); $data = curl_exec($ch); if (curl_error($ch)) { echo "Curl Error: ".curl_error($ch)."<br /><br />"; } elseif (!$data) { echo "Empty Data Response - Please check CURL Installation<br /><br />"; } curl_close($ch); echo "Connection Response (this should be the HTML from $whmcsurl when working correctly):<br /><br /><textarea rows=\"20\" cols=\"120\">$data</textarea>"; ?> Em seguida execute e veja se aparece essa imagem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Oi @edvan, eu tinha visto esse seu arquivo em um outro post. Está "igualzinho" essa imagem. Tem uma questão nessa história, o whmcs que estou utilizando eu baixei do whmcs.com e a minha licença é no-branding. Tem alguma versão especial para no-branding ou qualquer versão a no-branding funciona? Eu apaguei tudo e criei uma versão zerada, mas continua dando licença inválida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Oi @edvan, eu tinha visto esse seu arquivo em um outro post. Está "igualzinho" essa imagem. Tem uma questão nessa história, o whmcs que estou utilizando eu baixei do whmcs.com e a minha licença é no-branding. Tem alguma versão especial para no-branding ou qualquer versão a no-branding funciona? Eu apaguei tudo e criei uma versão zerada, mas continua dando licença inválida. Acione a WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.