Yuri Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Olá, boa noite! Atualmente estou com um problema com dois clientes e queria pedir uma ajuda para vocês, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum assunto relacionado. O problema é que os thumbs não estão funcionando, já fui no apache marquei a opção GD e o problema persiste. Alguem poderia me ajudar? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Thumbs de q? Wordpress? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Thumbs de q? Wordpress? Especificando é um script de site admin para rádios , desses que tem pela web . Pelo que me lembro quando corrigi e algo assim : Quando vc upa um arquivo pelo painel ele renomeia o arquivo como algo assim : (jas234jdj234j) - ( o apresenta no site determinar o formato do arquivo , só que pelo que vi ele esta fazendo a migração de outro servidor para o dele e no caso esta dando erro nesta leitura de determinadas seções do site a qual ele diz se chamar (Thumbs) Ai a imagem que ele upou acaba não aparecendo apenas ficando o erro da ausência da imagem. Se não me engano e alguma modificação no php do servidor que deve ser feita (permissão) , se eu estiver errado me corrija :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Especificando é um script de site admin para rádios , desses que tem pela web . Pelo que me lembro quando corrigi e algo assim : Quando vc upa um arquivo pelo painel ele renomeia o arquivo como algo assim : (jas234jdj234j) - ( o apresenta no site determinar o formato do arquivo , só que pelo que vi ele esta fazendo a migração de outro servidor para o dele e no caso esta dando erro nesta leitura de determinadas seções do site a qual ele diz se chamar (Thumbs) Ai a imagem que ele upou acaba não aparecendo apenas ficando o erro da ausência da imagem. Se não me engano e alguma modificação no php do servidor que deve ser feita (permissão) , se eu estiver errado me corrija :) Sim é um script de site Admin para rádio, após a migração começou o erro com o Thumbs. Também creio que é isto que você falou, fiz uma pesquisa e vi que era necessária a instalação do GD no PHP, fiz a instalação de tal e mesmo assim o problema persiste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emidio Souza Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bom dia pessoal, eu estou usando esse codigo aqui <?php header("Content-type: image/jpeg"); $im = imagecreatefromjpeg($_GET['imagem']); // Cria uma nova imagem a partir de um arquivo ou URL $wid = (int)$_GET["w"]; $hei = (int)$_GET["h"]; $w = imagesx($im); $h = imagesy($im); $w1 = $w / $wid; if ($hei == 0) { $h1 = $w1; $hei = $h / $w1; } else { $h1 = $h / $hei; } // echo "$h1 - $w1"; $min = min($w1,$h1); $xt = $min * $wid; $x1 = ($w - $xt) / 2; $x2 = $w - $x1; $yt = $min * $hei; $y1 = ($h - $yt) / 2; $y2 = $h - $y1; $x1 = (int) $x1; $x2 = (int) $x2; $y1 = (int) $y1; $y2 = (int) $y2; $img = NULL; $img = imagecreatetruecolor($wid, $hei); //$background = imagecolorallocate($img, 50, 50, 50); imagecolorallocate($img,255,255,255); $c = imagecolorallocate($img,255,255,255); $c1 = imagecolorallocate($img,0,0,0); for ($i=0;$i<=$hei;$i++) { imageline($img,0,$i,$wid,$i,$c); } imagecopyresampled($img,$im,0,0,$x1,$y1,$wid,$hei,$x2-$x1,$y2-$y1); imagejpeg($img, '', 95) ?> mais nao aparece nenhum thumbs! tem algum erro no codigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.