Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Patrocínio] Team Speak

Posts Recomendados

Olá, 

Sou representante de uma equipe de jogo online, estamos a procura de um patrocinador, uma empresa que pudesse estar disposta a financiar um servidor no Team Speak.

Tenho duas propostas propostas inicias (podem ser negociadas):

Primeira:

Vocês oferecem um servidor de 30 slots para nós, em troca divulgamos a empresa através de nossas pages do facebook, ver links, e também uma introdução aos vídeos que fizermos e postarmos no nosso canal do youtube. 

Segunda: 

Nos oferecem um servidor no Team Speak com um pouco mais de slots, creio que 60 já seria o suficiente, mas se for possível um pouco mais melhor.
Existe um evento no jogo a qual minha equipe participa chamado "mix",  esse modo é uma espécie de campeonato entre os membros do jogo, onde reunimos várias pessoas no servidor do Team Speak, desse modo poderemos divulgá-lós a várias pessoas, e direciona-las ao vosso site ou page no facebook, também como dito na primeira proposta terão divulgação em nossas pages e no youtube.

Estamos abertos a negociações, e adequações .

Segue o link de nossas pages:

Também o meu contato no skype:

guilherme.coutinho03

Aguardo uma resposta.

Atenciosamente, Guilherme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?