Guilherme Coutinho Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Olá, Sou representante de uma equipe de jogo online, estamos a procura de um patrocinador, uma empresa que pudesse estar disposta a financiar um servidor no Team Speak. Tenho duas propostas propostas inicias (podem ser negociadas): Primeira: Vocês oferecem um servidor de 30 slots para nós, em troca divulgamos a empresa através de nossas pages do facebook, ver links, e também uma introdução aos vídeos que fizermos e postarmos no nosso canal do youtube. Segunda: Nos oferecem um servidor no Team Speak com um pouco mais de slots, creio que 60 já seria o suficiente, mas se for possível um pouco mais melhor. Existe um evento no jogo a qual minha equipe participa chamado "mix", esse modo é uma espécie de campeonato entre os membros do jogo, onde reunimos várias pessoas no servidor do Team Speak, desse modo poderemos divulgá-lós a várias pessoas, e direciona-las ao vosso site ou page no facebook, também como dito na primeira proposta terão divulgação em nossas pages e no youtube. Estamos abertos a negociações, e adequações . Segue o link de nossas pages: https://www.facebook.com/pages/Cl%C3%A3-NorWaY/1470942486468660 https://www.facebook.com/pages/Andr-Ti%C3%98-Alvees7/1404854316462365?fref=ts E-mail: guicoutinho03@outlook.com Também o meu contato no skype: guilherme.coutinho03 Aguardo uma resposta. Atenciosamente, Guilherme. 0 Citar
Steam Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Caraca... não tem 30 reais pra abrir um TS3 por um mês? sua equipe vence tanto e não ganha nada. a proposito agora estou em duvida. sua equipe ganha algo nesses jogos? abraços! 0 Citar
Guilherme Coutinho Postado Setembro 22, 2014 Autor Postado Setembro 22, 2014 @Steam nossa equipe ainda está na fase de desenvolvimento no jogo, não estamos ganhando dinheiro no jogo ainda, por isso o pedido de patrocínio, pois tem vários eventos que podem ser feitos para promover quem se interessar por nossa equipe. Att: Guilherme 0 Citar
Steam Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 @Guilherme Coutinho como uma equipe que ganhou tanto ainda está em desenvolvimento ? 0 Citar
Guilherme Coutinho Postado Setembro 23, 2014 Autor Postado Setembro 23, 2014 @Steam estamos em desenvolvimento no jogo, pois ainda não participamos de campeonatos, entende? 0 Citar
Steam Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 @Guilherme Coutinho Sim... entendo! 0 Citar
fastspeed Postado Novembro 9, 2014 Postado Novembro 9, 2014 se cada um pagar 1 real poderá tem um servidor teamspeak com vendedores piratas que tem por ai huashaushaus 0 Citar
Anger Postado Novembro 12, 2014 Postado Novembro 12, 2014 Que tal em vez de repreender tentarem achar alguém que possa ajudar o usuário ? ;) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Steam Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 @Anger Tentei ajudar ele perguntando se já ganha algum dinheiro entende... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.