Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona transferência de conta de hospedagem ?

LucasG

Posts Recomendados

Bom pessoas entrei em contrato com o provedor ele me mostrou como fazer ... Obrigado a todos q responderam 

Obs : Não é pelo  cPremote Backup Management  é pelo Migrador de Revenda que tem no whm , eu nao tinha acesso a esse plugin mais o provedor me deu permissão 

Nele eu posso migrar revendas ou contas cpanel so pelo login e senha do cpanel antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger ele não quer restaurar, ele quer migrar. Pelo menos foi isso que ele deu a entender. Portanto como ele vai restaurar se eles não tem os arquivos?

Ele precisa fazer o fullbackup, enviar pro servidor, e em seguida restaurar.

Sim, foi o que eu sugeri a ele pois é uma Revenda. Fazer o FullBackup e restaurar com o Plugin.

Fazer a migração direta, acredito que pouquíssimas empresas liberariam um plugin para isso.

Veja:

No servidor que o cliente está tem a opção "Backup" faça um Full Backup, após isso coloque o full backup em seu domínio root e peça para o seu provedor fazer a restauração da conta. Algumas empresas oferecem um plugin de restauração de contas e tu mesmo pelo seu WHM poderá fazer.

Para agilizar a transferência dos arquivos, recomendo usar Backup Remoto.

Bom pessoas entrei em contrato com o provedor ele me mostrou como fazer ... Obrigado a todos q responderam 

Obs : Não é pelo  cPremote Backup Management  é pelo Migrador de Revenda que tem no whm , eu nao tinha acesso a esse plugin mais o provedor me deu permissão 

Nele eu posso migrar revendas ou contas cpanel so pelo login e senha do cpanel antigo

Tem duas opções, a direta pelo migrador de revendas e a um pouco mais "manual" que é como lhe expliquei acima.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?