Rocha Neto Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 @Anger ele não quer restaurar, ele quer migrar. Pelo menos foi isso que ele deu a entender. Portanto como ele vai restaurar se eles não tem os arquivos? Ele precisa fazer o fullbackup, enviar pro servidor, e em seguida restaurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bom pessoas entrei em contrato com o provedor ele me mostrou como fazer ... Obrigado a todos q responderam Obs : Não é pelo cPremote Backup Management é pelo Migrador de Revenda que tem no whm , eu nao tinha acesso a esse plugin mais o provedor me deu permissão Nele eu posso migrar revendas ou contas cpanel so pelo login e senha do cpanel antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 @Anger ele não quer restaurar, ele quer migrar. Pelo menos foi isso que ele deu a entender. Portanto como ele vai restaurar se eles não tem os arquivos? Ele precisa fazer o fullbackup, enviar pro servidor, e em seguida restaurar. Sim, foi o que eu sugeri a ele pois é uma Revenda. Fazer o FullBackup e restaurar com o Plugin. Fazer a migração direta, acredito que pouquíssimas empresas liberariam um plugin para isso. Veja: No servidor que o cliente está tem a opção "Backup" faça um Full Backup, após isso coloque o full backup em seu domínio root e peça para o seu provedor fazer a restauração da conta. Algumas empresas oferecem um plugin de restauração de contas e tu mesmo pelo seu WHM poderá fazer. Para agilizar a transferência dos arquivos, recomendo usar Backup Remoto. Bom pessoas entrei em contrato com o provedor ele me mostrou como fazer ... Obrigado a todos q responderam Obs : Não é pelo cPremote Backup Management é pelo Migrador de Revenda que tem no whm , eu nao tinha acesso a esse plugin mais o provedor me deu permissão Nele eu posso migrar revendas ou contas cpanel so pelo login e senha do cpanel antigo Tem duas opções, a direta pelo migrador de revendas e a um pouco mais "manual" que é como lhe expliquei acima. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados