CookieH Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Oi gente, Uso o whmcs na minha empresa de hospedagem e servidores, a www.cookiehosting.net E existe uma area a qual o cliente pode ver informações do produto, solicitar cancelamento, verificar addons e tudo mais. Porém esta area do meu site é acessivel mas os botoes como: "Gerenciamento" "Adicionais" Não levam a lugar algum apenas a pagina "www.cookiehosting.net/#" Estas abas tem real importancia e preciso que funcionem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Oi gente, Uso o whmcs na minha empresa de hospedagem e servidores, a www.cookiehosting.net E existe uma area a qual o cliente pode ver informações do produto, solicitar cancelamento, verificar addons e tudo mais. Porém esta area do meu site é acessivel mas os botoes como: "Gerenciamento" "Adicionais" Não levam a lugar algum apenas a pagina "www.cookiehosting.net/#" Estas abas tem real importancia e preciso que funcionem. Acredito que devido a alguma customização ( javascript, css e etc... ) tenha ocasionado conflito com essas abas ( elas funcionam normalmente ). Sugestão é restaurar o template para a versão original ou consultar o desenvolvedor/WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.