Diogo Silva Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 SoftLayer... Um gigante do mercado, mas é como a Apple... Tem muito valor, fez muitas inovações, mas não quer dizer que ela é a melhor hoje. Existe muitos datacenters no mundo a nível Tier4, datacenters estado de arte, como alguns da Equinix aqui na Europa. :)] Liquidweb, OVH, Serverius, EvoSwitch, Telx, Telehouse, entre outras... Eu não disse que ela era melhor, mas que dificilmente cai. A questão tá no fato de ter peer direto com as maiores operadoras do Brasil e ter mais velocidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Eu não disse que ela era melhor, mas que dificilmente cai. A questão tá no fato de ter peer direto com as maiores operadoras do Brasil e ter mais velocidade. Exato, e eu não disse que ela cai :P, pode acontecer com qualquer ISP/IDC. Não, isso não muda nada, ela pode fazer peering, mas os provedores de Transito são outras operadoras. Quem diferencia isso são os carriers, que no caso, são os provedores de Trânsito IP :-) Muitos provedores nos USA, principalmente da Costa leste tem uma conexão mil vezes melhor para o Brasil do que a Softlayer... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.