Victor12550 Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Pessoal, olha só esse problema: Algo deleta todo o public_html onde está o meu WordPress, mas não deleta o banco de dados. Alguém já possou por isso? Att. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Você tá usando algum plugin ou template nulled? As vezes alguma falha de segurança no mesmo permite a remoção dos arquivos. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Kirsten Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Pode ser algum software ant-virus de sua hospedagem identificando seus arquivos como suspeitos e colocando em quarentena, por acaso esses arquivos estão criptografados? se sim quase certo que estão sendo colocados em quarentena. 0 Citar
Victor12550 Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Você tá usando algum plugin ou template nulled? As vezes alguma falha de segurança no mesmo permite a remoção dos arquivos. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Não, tudo original Pode ser algum software ant-virus de sua hospedagem identificando seus arquivos como suspeitos e colocando em quarentena, por acaso esses arquivos estão criptografados? se sim quase certo que estão sendo colocados em quarentena. Antes ele apagava tudo dentro de /wp-admin Como vejo a quarentena? Uso Clamav 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Se não for o clamav instala algum plugin de proteção, eu uso o iThemes Security e é muito bom. 0 Citar thiagosabaia.net
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Isso com certeza e algum plágio e ou tema que está corrompido (hackeado) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.