Victor12550 Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Pessoal, olha só esse problema: Algo deleta todo o public_html onde está o meu WordPress, mas não deleta o banco de dados. Alguém já possou por isso? Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Você tá usando algum plugin ou template nulled? As vezes alguma falha de segurança no mesmo permite a remoção dos arquivos. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Pode ser algum software ant-virus de sua hospedagem identificando seus arquivos como suspeitos e colocando em quarentena, por acaso esses arquivos estão criptografados? se sim quase certo que estão sendo colocados em quarentena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor12550 Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Você tá usando algum plugin ou template nulled? As vezes alguma falha de segurança no mesmo permite a remoção dos arquivos. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Não, tudo original Pode ser algum software ant-virus de sua hospedagem identificando seus arquivos como suspeitos e colocando em quarentena, por acaso esses arquivos estão criptografados? se sim quase certo que estão sendo colocados em quarentena. Antes ele apagava tudo dentro de /wp-admin Como vejo a quarentena? Uso Clamav 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Se não for o clamav instala algum plugin de proteção, eu uso o iThemes Security e é muito bom. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Isso com certeza e algum plágio e ou tema que está corrompido (hackeado) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.