tiagocaus Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Bom dia, Eu estou tentando configurar o WHM e também enviar uma cópia para a AWS S3. Já tentei de tudo, mas não envia a S3, aqui estão algumas imagens: AWS S3: WHM: BACKUP S3: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Você precisa definir apenas o access key e o secret access key. Você já criou eles? Para criar clique em seu nome no canto superior do dashboard e selecione Security Credentials . Na página seguinte acesse a opção: Access Keys (Access Key ID and Secret Access Key) Crie um novo acesso e anote o access e o secret. Atente-se que ao criar o access key o próprio sistema informa o secret key e não fica disponível no painel, tem que copiar e guardar. Se perdeu precisa criar outro. Depois é só informar os dados, validar a conexão e só alegria.... B) Edit: Não precisa informar o nome da Folder, apenas o Bucket. Se informar a folder precisará criá-la dentro do mesmo balde, caso contrário não autentica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagocaus Posted July 29, 2014 Author Share Posted July 29, 2014 Entendi, vou mudar. Eu já tenho a Key, não coloquei na imagem por segurança. Vou testar e depois dou o resultado :) Obrigado pela dica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagocaus Posted July 30, 2014 Author Share Posted July 30, 2014 @Leo Amarante Bom dia. Veja o que aconteceu. Eu já tinha criado a pasta no S3 chamada backup-whm. Quando foi enviado o backup ele criou outra pasta com o mesmo nome. Não deveria ser assim né? Outra coisa ele enviou somente 56 contas para o S3, existem muitas outras, será que é o tempo do TIMEOUT? Eu recebi um e-mail do servidor assim: ASSUNTO: [backup] Backup transport errors on servidor MENSAGEM: The following errors occurred while transporting your backup files: Unable to send “/backup/2014-07-29/accounts/xxxx.tar.gz†to destination “backup-whm†Unable to send “/backup/2014-07-29/accounts/xxxx.tar.gz†to destination “backup-whm†. Tem alguma sugestão? Bom dia a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts