Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dedicados brasileiros para jogos

Wild

Posts Recomendados

Bom eu e alguns amigos estamos começando uma comunidade de jogos, mas temos incrível dificuldade de achar um dedicado ou até uma cloud boa e com um preço nem tão "salgado", os jogos que queremos ter servidores em sua maioria são jogos que precisam de uma boa latência, esses são (Cs 1.6, Cs:GO, Half-life 2, Killing floor, etc...) Não vamos abrir tudo de uma hora só, mas estes são nossos planos... O que nos impede é basicamente o preço de dedicados brasileiros, e eles na maioria das vezes tem um suporte horrível, então venho por meio deste tópico pedir recomendações tanto de Dedicados como de boas Cloud's .

Obrigado.

Edit: Se alguem tiver uma recomendação de alguma host da America do sul também com uma latência baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira dificuldade é achar uma empresa que aceite jogos no Brasil

Segunda é achar uma que tenha proteção DDoS que realmente funcione, já que vai hospedar games você vai precisar...

Terceira, como você está procurando preços em conta, já não vai passar da segunda etapa.

Link para o comentário

A primeira dificuldade é achar uma empresa que aceite jogos no Brasil

Segunda é achar uma que tenha proteção DDoS que realmente funcione, já que vai hospedar games você vai precisar...

Terceira, como você está procurando preços em conta, já não vai passar da segunda etapa.

Mesmo que não seja "em conta", quero algumas sugestões para eu ter em mente alguma boa host. Porque estou "um pouco perdido".

Obrigado.

Link para o comentário

A única boazinha que está aceitando games hoje é o pessoal da Eveo (SNH/Netrevenda), mas a rede está tendo quedas constantes. Tem também a HostLocation/MaxiHost.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?