Wild Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Bom eu e alguns amigos estamos começando uma comunidade de jogos, mas temos incrível dificuldade de achar um dedicado ou até uma cloud boa e com um preço nem tão "salgado", os jogos que queremos ter servidores em sua maioria são jogos que precisam de uma boa latência, esses são (Cs 1.6, Cs:GO, Half-life 2, Killing floor, etc...) Não vamos abrir tudo de uma hora só, mas estes são nossos planos... O que nos impede é basicamente o preço de dedicados brasileiros, e eles na maioria das vezes tem um suporte horrível, então venho por meio deste tópico pedir recomendações tanto de Dedicados como de boas Cloud's . Obrigado. Edit: Se alguem tiver uma recomendação de alguma host da America do sul também com uma latência baixa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 A primeira dificuldade é achar uma empresa que aceite jogos no Brasil Segunda é achar uma que tenha proteção DDoS que realmente funcione, já que vai hospedar games você vai precisar... Terceira, como você está procurando preços em conta, já não vai passar da segunda etapa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild Postado Julho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 A primeira dificuldade é achar uma empresa que aceite jogos no Brasil Segunda é achar uma que tenha proteção DDoS que realmente funcione, já que vai hospedar games você vai precisar... Terceira, como você está procurando preços em conta, já não vai passar da segunda etapa. Mesmo que não seja "em conta", quero algumas sugestões para eu ter em mente alguma boa host. Porque estou "um pouco perdido". Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 De uma olhada na http://www.uoldiveo.com.br/ Único lugar que eu conheço que aceita jogos e tem uma proteção razoável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 http://www.emmex.com.br/servidor-dedicado-jogos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 A única boazinha que está aceitando games hoje é o pessoal da Eveo (SNH/Netrevenda), mas a rede está tendo quedas constantes. Tem também a HostLocation/MaxiHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild Postado Julho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 A única boazinha que está aceitando games hoje é o pessoal da Eveo (SNH/Netrevenda), mas a rede está tendo quedas constantes. Tem também a HostLocation/MaxiHost. Maxihost a rota está com problemas e o ping fica alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.