Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Divulgação

Posts Recomendados

Bom pessoal estou a 2 meses nesse ramo sei que é pouco mais vim aqui perguntar oque vocês recomenda pra mim fazer , para poder começar a vim cliente ? Como vocês começaram ? Ja li varios topicos mesmo assim resolvi abrir esse 

Eu vendo : Hospedagem de Sites ( Revenda Ilimitada ) , VPS ( Parceria com outra host ) e Dominio ( ResellerClub )

Eu acho que ainda não estou no tempo de abrir o propio servidor de hospedagem , pois não tenho nem 1 cliente...

Me de uma luz por favor , Devo comprar uma vps para vender e revender streaming ?   ja divulguei no facebook ... ja fui até sites de divulgação de mu , consegui um comprador de uma vps , ele gerou o boleto depois sumiu ...   HELP !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei rapidamente em seu site e percebi alguns erros de português, comece por ai, revise muito bem seu site. Ninguém irá comprar em uma empresa que nem escrita correta possui, perde totalmente a confiança e credibilidade.

Outra coisa esse mercado necessita de um certo investimento inicial para alavancar suas vendas, comece trabalhando no SEO para melhorar sua posição em sites de buscas como Google, Bing entre outros, invista em adwords para atrair as primeiras visitas e as converta em vendas deixando bem claro seus diferenciais.

Link para o comentário

Entrei rapidamente em seu site e percebi alguns erros de português, comece por ai, revise muito bem seu site. Ninguém irá comprar em uma empresa que nem escrita correta possui, perde totalmente a confiança e credibilidade.

Pode me mostra exemplos ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Invista em SEO, crie um site mais informativo.

Meio que só tem link para planos nele, cadê uma informação sobre a empresa, os termos, etc.

Corrija os erros de português e coloque um chat no site.

Lembre-se, você está começando agora, tem que mostrar que tem atendimento rápido, site organizado e informativo para passar confiança ao cliente.

Não espere milhões de clientes no primeiro, segundo mês, é assim mesmo.

Você confiaria em um site que surgiu 1 mês atrás? Você tem que pensar como cliente também.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Bom não queria criar outro topico mais olhem isso :

Rendimento Bruto da empresa nos últimos 6 meses:

Fevereiro: R$2.657,00 (Primeiro mês completo da empresa)

Março: R$3.906,00

Abril: R$9.087,25

Maio: R$12.773,50

Junho: R$12.453,32

Julho: R$15.311,85  

Primeiros 20 dias de Agosto: R$13.010,55

E eu aqui só com patrocinios ... Serio mesmo que essa cara conseguiu isso tudo em 7 meses ?

Link para o comentário

Bom não queria criar outro topico mais olhem isso :

E eu aqui só com patrocinios ... Serio mesmo que essa cara conseguiu isso tudo em 7 meses ?

É que a empresa é líder no ramo.

Ex: É como se no Brasil existisse apenas 1 marca de sabonete. Então é claro que todos só irão comprar dessa marca.

É claro que ganha tudo isso...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?