dtgfranca Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Boa noite gostaria de saber como faço para configurar o envio d email no zpanel , eu ja tenho um servidor dns , um ip reverso e tambem ja tenho um dominio , e msmo assim nao consigo enviar email de jeito nenhum se alguem puder me ajudar de alguma forma ficou muito agradecido . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Já verificou se o smtp não está bloqueado pelo datacenter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtgfranca Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 como faço essa verificação? Eu verifiquei com o suporte do VPS e eles disseram que não tem nenhuma restrição com relação de porta 587 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.