edvan Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Acho que essa acessoria foi mais é um estudo de concorrencia, até hoje não recebi nada haha O autor do tópico tem 4 dias off do PDH, vamos aguardar mais alguns dias... se não tiver respostas vou fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Eu não recebi respostas. ;/ Era muito bom pra ser verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Eu não recebi respostas. ;/ Era muito bom pra ser verdade. O último acesso do usuário foi em 10/08. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 @edvan, acho que já pode encerrar o tópico, pois o usuário está inativo e não enviou nenhum tipo de proposta. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 @edvan, acho que já pode encerrar o tópico, pois o usuário está inativo e não enviou nenhum tipo de proposta. Atenciosamente, Bruno de Sá Tópico fechado, se o autor se pronunciar reabro para ele dá uma satisfação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados