Jorge Marcelino Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Bom dia, atualmente alguém mais enfrenta problemas ao ativar e desativar a mitigação permanente no painel da OVH? Mensagem erro: "Ocorreu um erro aquando da ativação em modo permanente" 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 É uma opção do sistema que eles mesmo desenvolveram, acho que é mais fácil entrar em contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Claro que foi eles que criaram, a primeira coisa que fiz foi entrar em contato com eles como ainda não obtive resposta vim saber se o de mais alguém passa por esse problema, ou se é apenas o meu é isso que quero saber entendeu? Grato. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Use:http://api.ovh.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.